sábado, 27 de julho de 2013

PROJETO EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO, JOVENS E ADULTOS, “CONSCIENTIZAR É O CAMINHO”.


Com base na Lei 9.503/97 que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro - CTB apresenta, em seu contexto, uma série de avanços em relação às questões de segurança para o trânsito.
Tendo em vista a complexidade do Trânsito de nossa Cidade, com uma frota atual de 39.138 veículos automotores, que entre o período de janeiro de 2011 a maio de 2013 registrou-se 1252 acidentes com danos materiais, 708 com lesões e 12 vitimas fatais.
Em relação ao que se apresenta, o Departamento Municipal de Trânsito constatou a necessidade de implementar a Educação Para o Trânsito entre o público jovem e adulto.
Através do PROJETO EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO, JOVENS E ADULTOS, “CONSCIENTIZAR É O CAMINHO,” lançado recentemente, estão sendo desenvolvidas atividades educativas, no qual, tem procurado  alcançar o maior número de pessoas possível, visando à segurança do cidadão no espaço público e a conscientização da população para uma mudança de postura tendo em vista à preservação da vida e a redução dos números de acidentes.
                                          Blitz educativa
                             
                                          Palestras em Escolas

                                         Reunião para programações de atividades Educativas em
                                         conjunto com outros Órgãos
 

                                      Revitalização da campanha "DÊ UM SINAL PELA VIDA"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário