sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Setor de Trânsito intensificou os trabalhos na Semana Nacional do Trânsito

 Setor Municipal de Trânsito realizou diversas atividades no período de 18 a 25 de setembro em comemoração a Semana Nacional do Trânsito.
Dentre elas, foram feitas visitações em 15 escolas, panfletagem de divulgação da Campanha Pare para Viver e uma blitz educativa  na rua Júlio de Castilhos,  com a participação  da prefeita  em exercício, Mariana Carlos com sua  filha Antônia, do secretário  de planejamento Cristiano Schumacher e do coordenador municipal de trânsito, Oberdan Ezequiel.
A campanha  deste ano foi voltada para os pedestres, conscientizando-os a utilizar a faixa de pedestre de maneira correta. Na oportunidade, condutores e pedestres receberam panfletos de dicas sobre o trânsito.
As pessoas foram receptivas e muitas elogiaram e defenderam o fato de que campanhas  como estas devem ser permanentes, de modo a criar uma nova cultura nas ruas, mudando o comportamento tanto do pedestre quanto do motorista.
Segundo o coordenador do departamento, Oberdan Ezequiel, o setor da “Educação para o trânsito” dá continuidade nos trabalhos do projeto jovens e adultos com campanhas educativas para os motoristas e pedestres durante o ano inteiro.
“O Departamento de Trânsito está sempre a disposição da população. Empresas e escolas que tiverem interesse  em receber palestras sobre educação no trânsito podem entrar em contato pelo telefone  37246095 ou pelo e-mailedutrancs@gmail.com”, falou Oberdan.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário