segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Educação para o Trânsito atua na 4º edição do Dia de Ação Social promovido pela igreja Presbiteriana coordenada pelo pastor Wanderson

      O departamento de trânsito esteve presente no último sábado 1º de novembro na escola Marieta Ribeiro de Almeida, onde foi realizado a 4º edição do Dia de Ação Social promovido pela Igreja Presbiteriana de Cachoeira do Sul coordenado pelo pastor Wanderson Fuly e sua equipe de voluntários.
     O tema deste ano foi “FAZENDO O BEM NA COMUNIDADE”,durante o evento foram oferecidos diversos serviços gratuitos ao público promovidos pela Defensoria Pública, Senac, Escola HCB, Sine, Mococa, CDL, Clas Psicologia e Prefeitura Municipal.
      O setor de Educação para o Trânsito foi representado pelo coordenador Oberdan Pinto que ministrou uma palestra sobre atitudes e responsabilidades no trânsito para motoristas e pedestres auxiliado pelos servidores Fabio e Maurício que realizaram atividades educativas na mini cidade.
      O Setor de Trânsito agradece a oportunidade de ter participado deste evento e salienta que o departamento está sempre a disposição da comunidade para futuras parcerias com diversos setores da sociedade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário