segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Departamento de Trânsito intensifica fiscalização no fim de semana

Departamento de Trânsito intensifica fiscalização no fim de semana

Departamento de Trânsito intensifica fiscalização no fim de semana

Os motoristas cachoeirenses puderam notar no último final de semana, a ação dos Agentes do Departamento Municipal de Trânsito em diferentes pontos da cidade. Uma força tarefa foi realizada para fiscalização em diferentes pontos onde há intenso fluxo de veículos. Durante toda a tarde de sábado foram feitas algumas barreiras nas ruas Júlio de Castilhos, Aparício Borges, Alarico Ribeiro, 7 de Setembro e Andrade Neves
Estas ações, que ocorrem frequentemente, faz parte de um trabalho de conscientização e educação para o trânsito que vem sendo aplicado junto aos condutores.
Atuando de forma fiscalizadora, ou seja, multando os infratores, os agentes de trânsito estão agindo em pontos estratégicos, durante os horários aleatórios.
A ideia é tanto fiscalizar como conscientizar os condutores da importância de tomar os devidos cuidados no trânsito e proporcionar maior segurança para os cidadãos nas ruas da cidade
“Esta operação se dará não somente nas ruas centrais mas em diferentes pontos do município seguindo um cronograma e não tem aviso prévio, justamente para coibir infratores”, falou o coordenador do Departamento de Trânsito, Oberdan Ezequiel Moura.
Durante a operação os agentes também prestarão esclarecimento sobre o prazo de adequação da nova regra do extintor do tipo ABC que entrará em vigor no mês de abril.
Nesta semana a operação resultou em mais de 20 autos de infração sendo a maioria por falta do uso do cinto de segurança.
000_0016 000_0006 000_0008

Nenhum comentário:

Postar um comentário