terça-feira, 28 de junho de 2016

Ciclovia : Próximos passos foram definidos

Ciclovia :  Próximos passos foram definidos
Num encontro realizado na manhã de hoje (28-06) no gabinete do prefeito foram debatidas as próximas ações em favor da implantação de ciclovias em Cachoeira do Sul.
Participaram do encontro integrantes da Comissão Pró-ciclovias, Autoridade de Trânsito Oberdan Ezequiel e a Secretaria do Planejamento através da Central de Projetos representada pela servidora Rosimeire Michels e do departamento técnico representado pela Arquiteta Cristine Coelho. Ficou decidido que a Secretaria do Planejamento elaborará um estudo que embasará um projeto técnico de pavimentação de ruas já incluindo a ciclovia sendo a primeira a rua Antônio E. Fontoura que liga o final das ruas Ricardo Shaurich e Alarico Ribeiro Passando em frente a empresa Screw .
 Centro da cidade
Ficou decidido que, num primeiro momento, após a apresentação do estudo à comunidade e ao Conselho Municipal de Trânsito , ruas a serem definidas quais, terão espaços reservados ao ciclismo, com as devidas medidas de segurança nos domingos pela manhã, fazendo da atividade, também uma prática de lazer. O tema também será objeto de debate na Conferência Municipal das Cidades no próximo final de semana.
Passeio Ciclístico
Será realizado no dia 10 de julho de 2016, domingo, o primeiro passeio ciclístico cultural pró implantação das ciclovias. A concentração será as 15 horas na Rua Otto Mernak e trajeto será pelas ruas David Barcelos, Dona Hermínia e Júlio de Castilhos retornando à Praça Honorato de Souza Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário